TRILHA SONORA – TÁ CHOVENDO HAMBURGUER 2

Trilha Sonora – Tá Chovendo Hamburguer 2
Músicas:

New – Paul McCartney
Celebrationator – Thelma Houston and Mark Mothersbaugh
The Inventor Song – Tennessee “CoCo” Daniels
Music Box Dancer – Frank Mills
Pickle Shanty – Cody Cameron
Yummy Yummy Yummy – Ohio Express
Get Ready For This (YAR REMIX) – 2 Unlimited
All Of Us Together – Tim Myers
La Da Dee – Cody Simpson

Sinopse: ‘Tá Chovendo Hamburger 2‘ começa onde ‘Tá Chovendo Hamburger’ termina. A genialidade do inventor Flint Lockwood está finalmente sendo reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo Chester V (Will Forte de Saturday Night Live) para unir-se ao The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma de suas melhores invenções – é Barb (Kristen Schaal de Toy Story 3 e 30 Rock), uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.
O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua mais infame invenção – que transforma água em comida – ainda está funcionando e agora está criando monstros mutantes feitos de comida. Com o destino da humanidade em suas mãos, Flint e seus amigos devem embarcar em uma deliciosamente perigosa missão, combatendo chimpanzés misturados com camarões famintos, aranhas de queijo com bacon, crocodilos feitos de taco e outras criaturas feitas de comida para salvar o mundo… de novo!
Elenco: Vozes de: Anna Faris, Bruce Campbell, Bill Hader, James Caan, Andy Samberg, Mr. T, Tracy Morgan.
Direção: Cody Cameron e Kris Pearn

Músicas do filme Tá Chovendo Hambúrguer 2

Trilha Sonora do filme Tá Chovendo Hamburguer2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>