TRILHA SONORA – SANGUE BOM

Trilha Sonora da novela Sangue Bom

Músicas Internacionais:
Fun. – Some Nights
The Lumineers – Ho Hey
One Direction – One Way Or Another
Will.I.Am ft. Britney Spears – Scream and Shout
Mariah Carey – Almost Home
Calvin Harris – Feel So Close
P!nk – Just Give Me A Reason (feat. Nate Ruess)
Demi Lovato – Heart Attack
Jason Mraz – I Won’t Give Up

Músicas Nacionais:
Sambô – Toda Forma de Amor (Tema de Abertura)
Pollo part. Ivo Mozart – Vagalumes (Tema de Giane)
Roberta Campos e Nando Reis – De Janeiro a Janeiro (Tema de Bento e Amora)
Naldo – Exagerado (Tema de Damaris)
Agridoce – 130 Anos (Tema de Irene)
Monique Kessous – Calma aí ( Tema de Renata e Tito)
Ney Matogrosso – Poema (Tema de Rosemere e Perácio)
Michel Teló – Love Song
Simone – Quem é você?
Luan Santana – Te Esperando
Jorge e Mateus – O que é que tem?
Charlie Brown Jr. – Senhor do Tempo
Daniel – Tantinho
Cídia Luize – Alfazema
Art Popular – Agamamou
Thais Gulin – Até pensei

Bárbara Ellen (Giulia Gam) faz tudo por um aplauso. É viciada nos holofotes e precisa ser idolatrada por uma multidão para se sentir querida. Em ‘Sangue Bom’, nova novela das sete, a personagem é o pivô da união de alguns personagens e da separação de vários outros. Atriz decadente, ela troca de marido como quem troca de roupa e, atualmente, é casada com Jonathan James (Pablo Morais), um rapaz jovem que conquistou espaço na mídia e dinheiro por ser casado com ela. Mas, com a morte dele, logo investirá em outro bom partido, Natan Vasquez (Bruno Garcia), o futuro sogro de sua filha Amora (Sophie Charlotte).
O passado de Bárbara
De origem humilde, a atriz trocou o nome de batismo, Conceição, pelo o de Bárbara. Filha de mãe sacoleira, ela sempre sonhou em se tornar celebridade e fez tudo para conseguir sucesso. É capaz de destruir casamentos, inventar histórias e, à procura de poder e fama, casou-se, no passado, com o famoso cineasta Plínio Campana (Herson Capri), com quem teve Malu (Fernanda Vasconcellos).
Uma das maneiras de Bárbara se manter na mídia é adotando crianças, fingindo ser generosa e ótima mãe. Amora (Sophie Charlotte) foi a primeira. Linda, com perfil físico para a moda, logo se tornou a principal it girl do país. Além de Amora, adotou também Luz (Aline Dias), que, segundo Bárbara, veio do Acre, Kevin (Marcus Rigonatti), que a atriz jura ter “importado” do Zimbábue e Dorothy (Ayumi Irie), que seria uma sobrevivente de um famoso tsunami que atingiu a Tailândia.
Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Músicas tocadas na novela Sangue Bom, da Globo

Trilha Sonora da novela Sangue Bom

Um comentário

  1. cara site divino S2 mt filé me ajudou com força parabéns pelo site

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>