Trilha Sonora – Cidade de Deus

Trilha Sonora – Cidade de Deus
Músicas:

Canecas Música Baterista Guitarrista
Alvorada – Cartola
Azul da Cor do Mar – Tim Maia
Dance Across the Floor – Jimmy Bo Horne
Get Up I Feel Like Being Like (Sex Machine) – James Brown
Hold Back the Water – Bachman-Turner Overdrive
Hot Pants Road – JB’s
Kung Fu Fighting – Carl Douglas
Magrelinha – Luiz Melodia
Metamorfose Ambulante – Raul Seixas
Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sape) – Hyldon
Nem Vem Que Não Tem – Wilson Simonal
O Caminho do Bem – Tim Maia
Preciso Me Encontrar – Cartola
So Very Hard to Go – Tower of Power

O filme começa na década de 1960, quando os protagonistas Zé Pequeno, então apelidado “Dadinho”, e Bené são pequenos deliqüentes na recém-fundada comunidade de Cidade de Deus, construída pelo governo do Estado da Guanabara, como parte da política de remoção de favelas.
Na década de 1970, os antigos amigos assumem o comando do tráfico de drogas na comunidade, que agora está ainda mais empobrecida e violenta. Os dois estabelecem prioridades bastante diferentes em suas vidas. O conflito entre o bando de Zé Pequeno contra o único foco de resistência ao seu controle total da Cidade de Deus, a área controlada pelo bando de Sandro “Cenoura”, acirra-se quando morre Bené, que protegia “Cenoura” devido à antiga amizade entre os dois, e deixa o caminho livre para que Zé Pequeno desencadeie uma verdadeira guerra pela hegemonia do comando do crime no local.
Todo o drama é contado a partir do ponto de vista de Buscapé, um garoto pobre da comunidade que sonha em ser repórter fotográfico e resiste à tentação de entregar-se ao aparentemente mais fácil caminho da criminalidade.
Elenco: Sandro Cenoura – Matheus Nachtergaele; Mané Galinha – Seu Jorge; Buscapé – Alexandre Rodrigues; Zé Pequeno – Leandro Firmino da Hora; Bené – Phellipe Haagensen; Cabeleira – Jonathan Haagensen.

Músicas do filme Cidade de Deus

Trilha Sonora do filme Cidade de Deus

2 comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*