Promoção Nando Reis

Faça parte do vídeo-show que acompanha a música “Pra Você Guardei o Amor” nos shows de Nando Reis e os Infernais: envie um vídeo de até 10seg mandando um beijo apaixonado para o seu amor.

Basta subir seu vídeo no Youtube e mandar o link para nandoreis@grudaemmim.com.br com o assunto “Para você guardei o Amor”.

Os vídeos selecionados, além de fazer parte dos próximos shows aparecendo durante a música, concorrerão a 10 DVD’s Premium autografados pelo Nando Reis.

Não perca tempo: a promoção vai até 31 de julho de 2010.

Acompanhe a cobertura dos próximos shows da turnê, veja se seu vídeo foi selecionado, mostre para seus amigos e participe!

Página da promoção: http://nandoreis.grudaemmim.com.br/videos-e-fotos/promocoes/

Regulamento do Concurso Cultural Pra Quem Você Guarda o seu Amor?

Tema do Concurso
O concurso cultural baseia-se em vídeos postados no YouTube contendo mensagens, envio de beijos e declarações de amor de até 10 segundos, que integrarão o video-show da música Pra Você Guardei o Amor durante shows do Nando Reis na turnê do disco Drês – onde cada música do set list tem um video temático.
Objetivo
Este concurso possui caráter cultural, não havendo exigência de qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, parágrafo II, da Lei nº 5768/71 e com o artigo 30º do Decreto-Lei nº 70.951/72.
Quem pode participar?
Podem participar deste concurso todas as pessoas que estejam cadastradas no YouTube Brasil (www.youtube.com.br), residentes no Brasil e que tenham enviado seu vídeo entre a data de início e a data de encerramento do concurso, conforme item 4 – Período de Inscrição.
Estarão automaticamente exlcuídas do concurso inscrições com conteúdo ofensivo, obsceno ou preconceituoso; também não serão aceitas aquelas com atos considerados ilegais nos termos da legislação vigente ou que atentem contra os termos deste documento.
Período de Inscrição
O concurso terá início à 0h do dia 10 de maio de 2010 e terminará às 23h59 do dia 31 de julho de 2010, horário local de Brasília. Os vídeos postados após esse prazo estarão automaticamente fora do concurso cultural.
Como participar
Para inscrever o vídeo, os participantes deverão estar cadastrados no YouTube Brasil e concordar totalmente com este regulamento. A participação deverá ser feita através de envio do link para o e-mail nandoreis@grudaemmim.com.br acompanhado das seguintes informações pessoais: nome, e-mail, data de nascimento, cidade, estado.
Para participar, os participantes deverão postar um vídeo de até 10 segundos mandando em gesto, um beijo para uma pessoa querida.
Cada participante poderá publicar e enviar quantos vídeos desejar.
Premiação
Os melhores vídeos serão selecionados a participar do video-show da musica Pra Você Guardei o Amor. O critério para escolha é descrito no item 7.
Serão sorteados, como forma de bônus, 10 CD+DVD Drês entre todos os vídeos enviados.
Julgamento
1. O Julgamento será responsabilidade de um júri formado pela Grudaemmim em conjunto com a Infernal Produções.

2. Serão selecionados os vídeos participantes que respeitarem os critérios do item 5.2 e possuírem condições técnicas mínimas para possibilitar sua correta visualização no videoclipe-show final.

Cronograma
Os vídeos selecionados ficarão em exibição com destaque no endereço http://nandoreis.terra.com.br/videos-e-fotos/promocoes/ e em http://www.youtube.com/view_play_list?p=7E09EA746D7CD6CD durante o período do Concurso.
Os selecionados finais serão anunciados em até 5 dias úteis após o término do Concurso Cultural em comunicado no endereço nandoreis.terra.com.br
Condições Gerais
Todos participantes concordam em autorizar, por tempo indeterminado, os direitos autorais dos vídeos publicados, incluindo suas imagens e voz (pessoais e cadastradas) para divulgação de qualquer espécie, além de publicações de qualquer natureza, sem nenhum ônus, pela Google Brasil Internet Ltda e pela Gruda Em Mim Comunicação Digital.
O video-show de Pra Você Guardei o Amor não é considerado o videoclipe oficial da musica.
A participação neste concurso cultural não gerará aos participantes e/ou contemplados nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.
Serão excluídos os Participantes que violarem direitos de IMAGEM, ÁUDIO ou PERSONALIDADE de terceiros sem a expressa autorização do autor.
Poderá ser desclassificado o vídeo que contenha nomes comerciais ou marcas sem a devida autorização, respondendo o Participante pelo uso indevido.
O vídeo que não possuir uma qualidade técnica mínima que permita sua correta visualização não será selecionado.
Uma vez publicado o vídeo, o Participante aceita todos os termos e condições aqui presentes, bem como que os diretores e empregados da empresa promotora não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio nem da simples participação no Concurso, assim como qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar, a participação do concorrente, como por exemplo, mas não exclusivamente, problemas de linhas telefônicas, comunicação, software, hardware, velocidades de acesso à internet, provedores de internet, entre outros, que aconteçam isolada ou conjuntamente. Também nenhuma responsabilidade poderá ser imputada por eventuais danos a computadores, incluindo seus programas, peças e periféricos, pela alegada participação neste concurso.
A Comissão Julgadora poderá reprovar quaisquer vídeos que contenham quaisquer tipos de elementos, incluindo texto, gráficos, imagens e códigos, bem como qualquer outro tipo de trabalho que possam estar protegidos pelas leis de Propriedade Intelectual e Direitos Autorais.
Os vídeos reprovados serão inutilizados/removidos, sem necessidade de um aviso prévio ou posterior ao Participante.
Todos os dados cadastrais informados pelos Participantes serão utilizados para fins estatísticos, de identificação e banco de dados. O site assume o compromisso de não repassar os dados a terceiros, a menos em caso de solicitação judicial decorrente de violação às leis ou aos termos presentes nesse documento.
Os vencedores ou qualquer dos participantes não terão direito ao recebimento de quaisquer valores, seja a que tempo e/ou a que título for, em virtude de qualquer forma de utilização e reprodução de suas respectivas imagens e vozes.
Nenhum valor e/ou prêmio serão devidos aos participantes em virtude de sua simples participação no Concurso, seja a que tempo e/ou a que título for. Além disso, os participantes desde já declaram e concordam que o único direito a que farão jus será o de reconhecimento dos vídeos mais acessados, a título de premiação, conforme descrito neste Regulamento, caso seja declarado vencedor do Concurso. Desta forma, os participantes do Concurso renunciam desde já a quaisquer outros direitos, reclamações e/ou ações que julgarem eventualmente existentes em face da empresa promotora do Concurso e respectivas afiliadas, seja a que tempo ou a que título for.
Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do Concurso.
Participante declara e garante ter lido, compreendido e aceitado integralmente os termos e condições deste Regulamento, concordando em obedecê-los. A aceitação deste Regulamento, para quaisquer fins legais, é equivalente a um contrato por escrito firmado entre o Participante e a empresa promotora do concurso. O regulamento poderá ser consultado a qualquer momento no site. O site, assim como a empresa promotora do concurso, se reserva o direito de alterá-lo a qualquer momento independente de aviso ou notificação prévia.
Este regulamento não substitui os Termos de Uso do próprio site.
Este Concurso Cultural é organizado pela Gruda Em Mim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*