Promoção – Ingressos para o show do U2 e viagem para Irlanda

Promoção – Concorra a ingressos para o show do U2 no Morumbi, em São Paulo

Canecas Música Baterista Guitarrista

Promoção realizada pela TAM

Prêmios:
– 15 Pares de ingressos setor pista para o show da banda U2, que será realizado em São Paulo – SP – Brasil, no dia 13 de abril de 2011 e no Estádio do Morumbi válido apenas para residentes no estado de São Paulo.

– 15 Pares de ingressos setor pista para o show da banda U2, que será realizado em São Paulo – SP – Brasil, no 13 de abril de 2011, Estádio do Morumbi, com 01 (uma) noite de hospedagem em hotel categoria turística, com café da manhã incluso, além de passagens aéreas de ida e volta e traslado aeroporto-hotel-show-hotel-aeroporto, com direito a 01 (um) acompanhante válido para todo o Brasil, exceto estado de São Paulo.

– 1 Pacote de viagem com acompanhante para Irlanda (passagem aérea em Classe Econômica no trecho Brasil-Londres-Dublin-Londres + 3 (três) noites de hospedagem em categoria turística + alimentação conforme regras do hotel + city tour em Dublin + visita à destilaria Jameson)

Como Participar:
Submeter sugestões de dicas em uma ou mais das 05 (cinco) categorias disponíveis no aplicativo ‘GUIA ESQUENTA U2‘ disponível na Fan Page da Promotora no Facebook®, no link www.facebook.com/TAMAirlines.

Data limite para participar:
30 de março de 2011

Link para participar:
CLIQUE AQUI


REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CULTURAL

‘GUIA ESQUENTA U2’

Este Concurso Recreativo ‘GUIA ESQUENTA U2’ (denominado simplesmente “Concurso”), é promovido pela TAM, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Av. Jurandir, 856 – Lote 04 – 2º andar – Jardim Ceci – São Paulo/SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.012.862/0001-60, doravante chamada de Promotora ou TAM e organizado pela GRINGO PUBLICIDADE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede à Rua Joaquim Floriano, 1052 – 15º andar, São Paulo – SP, CEP 04535-004, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.929.221/0001-98, doravante chamada de Organizadora.

I. DO CONCURSO

1.1. O Concurso possui caráter exclusivamente recreativo cultural nos termos do artigo 3º item II, da Lei nº 5.768/71 e artigo 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72. A participação no Concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço. Este Concurso não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 e Decreto nº 10.951/72.

1.2. O Concurso não está vinculado a nenhum sorteio nem a outra modalidade de sorte e também não depende de nenhum pagamento pelos concorrentes, tampouco vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.3. A participação no Concurso implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento.

1.4. O resultado, para fins de premiação, será decorrente apenas do desempenho dos participantes, conforme critérios de avaliação descritos no presente Regulamento, excluídos quaisquer fatores aleatórios na escolha dos ganhadores.

1.5. O participante declara que leu e concordou com o presente Regulamento, se comprometendo a obedecê-lo integralmente, previamente ao início de sua participação.

1.6. Caso o participante não concorde com o regulamento e, portanto, não o tenha aceitado, não será possível efetuar o seu cadastro ficando vetada a sua participação.

II. OBJETIVO DO CONCURSO

2.1. O Concurso tem por objetivo estimular a cultura, através da recreação interativa dos participantes, que deverão submeter sugestões de dicas em uma ou mais das 05 (cinco) categorias disponíveis no aplicativo ‘GUIA ESQUENTA U2’ disponível na Fan Page da Promotora no Facebook®, no link www.facebook.com/TAMAirlines.

III. QUEM SÃO OS PARTICIPANTES

3.1. Poderão participar do Concurso apenas as pessoas físicas, com idade igual ou maior de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território brasileiro e que cumpram o disposto no presente Regulamento durante o período de vigência deste Regulamento e utilização do premio.

3.2. Excluem-se da participação deste concurso todas as pessoas jurídicas e também os diretores, administradores, membros do conselho de administração e funcionários, bem como seus respectivos cônjuges e parentes em até 1º grau, da TAM e demais empresas que, de alguma forma, participem da organização e operacionalização do Concurso.

IV. DURAÇÃO DO CONCURSO

4.1. O Concurso terá início do dia 11 de março de 2011 e terminará em 30 de novembro de 2011, data limite para o ganhador usufruir do prêmio principal (viagem à Irlanda).

V. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

5.1. A participação no Concurso terá início do dia 11 de março de 2011 e terminará no dia 30 de março de 2011.

VI. DESCRIÇÃO DO PRÊMIO

6.1. Serão distribuídos pelo Concurso o total de 31 (trinta e um) prêmios, conforme discriminado na tabela a seguir:

Descrição do prêmio Quantidade
de prêmios
Par de ingressos setor pista para o show da banda U2, que será realizado em São Paulo – SP – Brasil, no dia 13 de abril de 2011 e no Estádio do Morumbi válido apenas para residentes no estado de São Paulo. 15
(quinze)
Par de ingressos setor pista para o show da banda U2, que será realizado em São Paulo – SP – Brasil, no 13 de abril de 2011, Estádio do Morumbi, com 01 (uma) noite de hospedagem em hotel categoria turística, com café da manhã incluso, além de passagens aéreas de ida e volta e traslado aeroporto-hotel-show-hotel-aeroporto, com direito a 01 (um) acompanhante válido para todo o Brasil, exceto estado de São Paulo. 15
(quinze)
Pacote de viagem com acompanhante para Irlanda (passagem aérea em Classe Econômica no trecho Brasil-Londres-Dublin-Londres + 3 (três) noites de hospedagem em categoria turística + alimentação conforme regras do hotel + city tour em Dublin + visita à destilaria Jameson) 1
(um)

6.2. A Promotora não se responsabilizará pelo transporte da residência do ganhador e seus acompanhantes até o Aeroporto de origem (embarque) no Brasil, no trajeto de ida, bem como, a Promotora não se responsabilizará pelo transporte até a residência do ganhador e seus acompanhantes a partir do Aeroporto de destino (desembarque) no Brasil, sendo certo que caberá ao premiado e seus acompanhantes o custo por tais deslocamentos.

6.3. Toda a documentação pessoal necessária para a realização da viagem (passaporte, visto, autorizações, dentre outros necessários), deverá ser providenciada pelo ganhador e respectivo acompanhante, não cabendo a TAM nem a Organizadora qualquer responsabilidade sob tal obtenção.

6.4. No prêmio não se incluem despesas pessoais com seguros, ligações telefônicas, gastos pessoais, frigobar, alimentação e bebidas, lavanderia, estacionamento, gorjetas, quaisquer taxas de excesso de bagagem, multas, obtenção de documentos, vistos ou qualquer outro item não descrito expressamente neste Regulamento e serão arcadas exclusivamente pelo ganhador e seu acompanhante.

6.5. As taxas de embarque relativas às passagens aéreas que integram o prêmio serão de responsabilidade total da Promotora.

6.6. Caso o ganhador e/ou seu acompanhante optem por estender sua viagem em diárias e/ou para outros destinos, a Promotora não se responsabiliza pelas reservas e pelos custos adicionais decorrentes das alterações, os quais deverão ser integralmente arcados pelo ganhador e/ou acompanhante, seja os custos de diárias, remarcações de passagens aéreas, traslados, entre outras necessárias.

6.7. O premiado deverá realizar uma única viagem, junto com seu acompanhante, sendo certo que o prêmio não poderá ser usufruído em momentos distintos.

6.8. As passagens aéreas não podem, em hipótese nenhuma, serem utilizadas em outro momento ou com outra finalidade, a não ser de transportar o ganhador e seu acompanhante até o destino e retorno do prêmio do presente concurso. Sendo certo que caso o ganhador e/ou acompanhante opte por não utilizar as passagens aéreas, os mesmos não poderão usufruí-las em momento distinto do prêmio.

6.9. O premiado deverá realizar uma única viajem, junto com seu acompanhante, sendo certo que o prêmio não poderá ser usufruído em momentos distintos.

6.10. As passagens aéreas não podem, em hipótese nenhuma, serem utilizadas em outro momento ou com outra finalidade, a não ser de transportar o ganhador e seu acompanhante até o destino e retorno do prêmio do presente concurso. Sendo certo que caso o ganhador e/ou acompanhante optem por não utilizar as passagens aéreas, os mesmos não poderão usufruí-las em momento distinto do prêmio.

6.11. O prêmio deverá obedecer às seguintes regras:
(i) O pacote de viagem para a Irlanda terá validade até 30 de novembro de 2011, respeitando o período da baixa temporada. Os pacotes de viagem para o show do U2 em São Paulo, serão concedidos do dia 13 de abril com retorno em 14 de abril de 2011, obrigatoriamente. A viagem não poderá acorrer em feriados nem nos períodos de alta temporada: de 01 de dezembro a 14 de março e de 01 de junho a 15 de agosto;
(ii) O pacote de viagem não poderá ser reembolsado total ou parcialmente em nenhuma hipótese;
(iii) Os bilhetes referentes a este Concurso não contam pontos para o Programa TAM Fidelidade e não permitem a utilização de qualquer serviço oferecido pela TAM aos clientes do mencionado Programa;
(iv) Reembolsos referentes à taxa de embarque deverão ser solicitados através das lojas TAM, seguindo as normas e penalidades da administradora aeroportuária;
(v) As passagens aéreas não são endossáveis, não são transferíveis, não são reembolsáveis, não são reitineráveis e não permite up-grade;
(vi) A solicitação do prêmio para Irlanda deverá ser feita através do e-mail promocao.mkt@tam.com.br, com 60 (sessenta) dias de antecedência da viagem, estando sujeito à disponibilidade no vôo e hotel, providenciados pele Promotora.
6.12. O prêmio é pessoal e intransferível, não poderá ser substituído por outro, nem poderá o ganhador exigir o seu valor em moeda corrente, nem a troca por outro bem ou serviço realizados pela Promotora ou pelas demais empresas que, de alguma forma, participem da organização e operacionalização do Concurso, inclusive se o vencedor ficar impossibilitado de viajar dentro do período determinado por qualquer motivo, sendo certo que o participante será desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida, e assim sucessivamente.

6.13. Caso seja impossível a localização do vencedor ou não reclamado o prêmio, no prazo máximo e improrrogável de 05 (cinco) dias após 30 de março de 2011, o participante será desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida e assim sucessivamente.

VII. COMO PARTICIPAR E GANHAR

7.1. O participante deve acessar o aplicativo “GUIA ESQUENTA U2” disponível na Fan Page da promotora no Facebook®, no link www.facebook.com/TAMAirlines, se cadastrar de forma correta e completa, com todos os dados requeridos e cadastrar suas dicas em pelo menos uma das 5 (cinco) categorias disponíveis, limitando-se a 300 caracteres na descrição da dica.
Viagem;
Tecnologia;
Moda;
Humor;
Música;
7.2. Cada participante poderá cadastrar quantas dicas desejar nas categorias disponíveis.

7.3. As respostas não poderão constituir plágio em hipótese alguma ou ter sido antes premiadas em concursos ou competições de qualquer natureza.

7.4. Não serão aceitas respostas nas quais contenham palavras de baixo calão, palavrões ou ainda, instigarem atividade ilegal ou criminosa, ou que tenham conteúdo pornográfico, preconceituoso, violento ou atentatório à moral e aos bons costumes. Além disso, não poderão conter o nome da TAM ou algum conteúdo a ela elogioso, ou ainda citar seus serviços, produtos ou marcas.

7.5. Quaisquer respostas que se enquadrem nas condições descritas no item supra, serão eliminados do Concurso, bem como àqueles que não sejam de criação própria ou que houver qualquer dúvida quanto à autoria de tal resposta.

7.6. O participante deverá preencher o cadastro correta e completamente do Site com todos os dados requeridos, sendo que os cadastros com dados faltantes, escritos em outro idioma, enviados por outro meio que não o previsto neste regulamento ou recebidos fora do período previsto no item 2.3. serão imediatamente excluídos do presente Concurso.

7.6.1. Serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas e impedidas de participar do Concurso, os cadastros realizados com dados preenchidos incorretamente ou que de qualquer modo contenham informações incompletas, incorretas para que seja possível a identificação e rápida localização dos participantes, sem os quais a inscrição será invalidada ou aqueles que apresentem algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste Regulamento ou, ainda, que possam ser caracterizadas como fraude, tentativa de fraude ou abuso relativamente às inscrições.

VIII. FORMA DE ESCOLHA DOS GANHADORES

8.1. A primeira etapa da seleção será por meio de votação popular.

8.2. Ao longo do período de participação do concurso, usuários da Internet poderão votar nas dicas cadastradas pelos participantes no aplicativo ‘GUIA ESQUENTA U2’ na Fan Page da promotora, no link www.facebook.com/TAMAirlines.

8.3. Os usuários podem votar em quantas dicas desejarem bem como quantas vezes quiserem na mesma dica.

8.4. O participante, nos termos deste regulamento pode votar nas dicas as quais ele mesmo cadastrou.

8.5. Encerrada a etapa de votação popular, dar-se-á início à segunda etapa, na qual a Comissão Julgadora (formada por integrantes da promotora e por blogueiros) deverá analisar, com total autonomia e isenção, as 30 (trinta) dicas mais votadas por categoria (150 no total) na apuração dos votos populares, no aplicativo ‘GUIA ESQUENTA U2’ devendo, assim, escolher livremente os 6 (seis) vencedores por categoria deste Concurso, sendo 3 (três) residentes no estado de São Paulo por categoria e 3 (três) de fora do estado de São Paulo por categoria, totalizando 30 (trinta) vencedores.

8.6. Os contemplados com o pacote de viagem para assistir ao show da banda U2 em São Paulo – SP serão os ganhadores de fora do Estado de São Paulo.

8.7. Os contemplados com os pares de ingresso para assistir ao show da banda U2 em São Paulo – SP serão os ganhadores do Estado de São Paulo.

8.8. O contemplado com o pacote de viagem para Irlanda será aquele que, segundo a comissão julgadora, tenha enviado a melhor dica dentre os 30 vencedores.

8.9. As dicas serão selecionadas de acordo com os seguintes critérios: (i) coerência da resposta com o tema, (ii) criatividade, (iii) originalidade e (iv) correção gramatical.

8.10. As decisões das Comissões Julgadoras serão consideradas soberanas e irrecorríveis, não cabendo qualquer tipo de recurso ou reclamação.

8.11. Na hipótese de desclassificação ou desistência dos participantes vencedores, em qualquer etapa do presente Concurso até a data da entrega do prêmio, a promotora poderá substituí-los por outros participantes, que tenham obedecido a este regulamento, prevalecendo a ordem de classificação gerada pela Comissão Julgadora.

IX. DATA DA ESCOLHA DO GANHADOR

9.1. A divulgação do ganhador será realizada no dia 05 de abril de 2011.

X. FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

10.1. A divulgação do resultado do Concurso será na Fan Page da promotora no Facebook®, no link www.facebook.com/TAMAirlines, até 5 (cinco) dias após a data da apuração dos vencedores.

10.2. O contemplado será comunicado do resultado do Concurso em até 24 horas após a data da apuração, através de envio de e-mail para o endereço fornecido quando da adesão a este Concurso.

XI. ENTREGA DO PRÊMIO

PACOTES TURÍSTICOS

11.1. É obrigação única e exclusiva do vencedor e seu acompanhante o cumprimento de todos os requerimentos exigidos para que possam usufruir do prêmio, neste regulamento oferecido, cabendo a eles dedicar especial atenção e adesão aos requisitos legais e procedimentos necessários para viajar ao destino ofertado nos prêmios aqui estabelecidos, salientando que na impossibilidade, ou ocorrência, de qualquer imprevisto que impeça ao vencedor e seu acompanhante de usufruírem o prêmio, não caberá, em hipótese alguma, qualquer espécie de ressarcimento ou pagamento de quantia em dinheiro pela promotora ao vencedor e seu acompanhante.

11.2. O vencedor e seu acompanhante deverão assinar um Termo de Responsabilidade, declarando estarem cientes das situações abaixo elencadas, nas quais, entre outras legalmente admitidas, a promotora não se responsabilizará:
(i) por qualquer ato pessoal que afronte aos bons costumes, à moral e à legislação vigente, cometido pelo vencedor ou acompanhante;
(ii) pelas despesas pessoais realizadas para participação do Concurso e ou durante o gozo do prêmio, incluídas, mas não limitadas àquelas concernentes aos serviços adicionais oferecidos pelo hotel, tais como, telefonia, alimentação, bebidas, lavanderia, artigos de toucador, além de despesas com souvenir e/ou presentes de qualquer natureza;
(iii) em caso da perda do voo de ida e/ou de volta, por culpa exclusiva do vencedor ou seu acompanhante, este não terá direito a receber outro bilhete aéreo, às expensas da promotora, cabendo a ele avaliar em suas condições, se arcará ou não, com a substituição do bilhete e demais despesas advindas desta conduta;
(iv) por atrasos ou cancelamentos de voos, ou, qualquer fato ou ato decorrentes de assuntos aeroportuários;
(v) pelos documentos pessoais e obrigatórios que se fizerem necessários para o recebimento e fruição do prêmio.

1) Blogueiros de São Paulo
Bilheteria do CineTAM (Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1.089 – Morumbi – São Paulo).
Dias 11 e 12 de abril de 2011, das 18h00 às 22h00 horas.

2) Blogueiros de outros estados
Entregue diretamente a cada contemplado na entrada da van, quando tiverem indo ao estádio para assistirem ao show.

3) Vencedores de São Paulo
Bilheteria do CineTAM (Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1.089 – Morumbi – São Paulo).
Dias 11 e 12 de abril de 2011, das 18h00 às 22h00 horas.

4) Vencedores de outros estados
Entregue diretamente a cada contemplado na entrada da van, quando tiverem indo ao estádio para assistirem ao show.

XII. EXCLUSÃO DE PARTICIPANTES

12.1. No caso de inobservância de qualquer item do presente regulamento, o participante será excluído automaticamente deste Concurso.

12.2. Será também excluído o participante que cometer atitudes anticompetitivas, ou fraudulentas, tais como a criação de perfis/cadastros falsos na rede social Facebook®, utilização de meios automatizados, como uso de robôs, spiders, ou qualquer outro dispositivo ou aplicativo para aumentar, de forma artificial, as chances de contemplação.

12.3. Todo participante que venha a infringir as regras deste Regulamento, bem como utilizar de fraude ou ardil será automaticamente excluído do presente concurso cultural, sem prejuízo da sua responsabilidade civil e criminal.

12.4. Serão também imediatamente desclassificados, os participantes que enviarem respostas com conteúdo imoral ou ilícito, que não seja de sua própria criação ou que houver qualquer dúvida quanto à autoria de tal resposta.

XIII. DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1. Este concurso não é de nenhuma forma patrocinado, organizado, promovido, endossado, administrado nem de outra forma associado com o Facebook®. O Facebook® não tem nenhuma responsabilidade sobre o presente Concurso.

13.2. A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha nos sistemas e funções do Facebook®, nem por outras ocorrências que impeçam o participante de participar deste Concurso ou/e os vencedores de receberem o prêmio, sejam estes ocasionados por problemas nos servidores, falta de energia elétrica, erros ou problemas técnicos na transmissão de dados ou em provedores de acesso dos usuários, bem como erros na execução de rotinas de software que possam vir a ocorrer.

13.3. Não poderão participar deste Concurso funcionários das empresas direta ou indiretamente envolvidos na organização deste Concurso, suas subsidiárias, entidades afiliadas, consultores e agências, bem como os familiares desses funcionários, incluindo pais, filhos, irmãos, cônjuge e/ou outras pessoas que residam no mesmo domicílio da pessoa impedida. A participação dessas pessoas, quando identificadas, será invalidada imediatamente.

13.4. Caso a data da realização do show da banda U2 seja alterada, a promotora cuidará de modificar as datas de realização das viagens dos ganhadores contemplados com os pacotes turísticos, informando tal alteração aos vencedores. Ademais, a promotora também informará aquela mudança aos contemplados que receberam apenas os pares de ingressos.

13.5. As informações fornecidas pelos participantes serão utilizadas apenas para contatar os vencedores deste Concurso, não se prestando à formação de cadastros de mailing, bem como não sendo divulgadas ou compartilhadas com terceiros, em conformidade com o artigo 12, parágrafo único da Portaria 41/2008 do Ministério da Fazenda.

13.6. A promotora se isenta integralmente de toda e qualquer responsabilidade advinda da conduta de qualquer participante deste Concurso, inclusive, quanto à responsabilidade pelo uso indevido ou pela violação de quaisquer direitos de terceiros, sem prejuízo de eventual direito de regresso.

13.7. A promotora não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso à Internet e não garante que o acesso ao web site Facebook® esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos e força maior e/ou por outros casos que não inteiramente sujeitos ao controle da promotora, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.

13.8. A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão e por serviços prestados por terceiros.

13.9. O participante será responsabilizado por quaisquer danos causados à promotora, e também a terceiros, decorrentes de sua conduta ou de atos comissivos ou omissivos que lhe sejam atribuíveis durante a participação no Concurso, ou no período em que estiver usufruindo da premiação.

13.10. O participante reconhece e aceita expressamente que a promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da aceitação do prêmio.

13.11. A participação neste Concurso sujeita o vencedor a, automática e incondicionalmente, ceder seu texto/dica, nome, imagem e som de voz à promotora, de forma inteiramente gratuita, pelo prazo de 01 (um) ano, contado a partir da apuração do vencedor, com vistas ao reforço da mídia publicitária do Concurso, ou outra mídia existente ou que venha a ser futuramente criada, incluindo, mas não se limitando em filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão, sem qualquer ônus para a Promotora, com o que o participante automaticamente concorda e aceita ao participar do Concurso.

13.12. A participação neste Concurso sujeita o vencedor a, automática e incondicionalmente, ceder a licença de distribuição, reprodução, utilização e exibição da dica contemplada, de forma inteiramente gratuita, para composição do ‘Guia Esquenta U2’.

13.13. Os participantes do Concurso responsabilizar-se-ão integralmente pela autenticidade das respostas por eles enviadas, estando cientes de que, caso suas respostas venham a ser escolhidas, poderão ser publicadas tanto na internet quanto em demais mídias a serem escolhidas pela Promotora, nos termos deste Regulamento. Caberá aos participantes, a responsabilidade civil e criminal por eventual prática de plágio ou qualquer outro ato que viole direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual de outrem, de modo que os Participantes responderão total e exclusivamente por todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela utilização das respostas, isentando a Promotora dessa responsabilidade.

13.14. Os Participantes declaram-se cientes desde já, que somente poderão enviar respostas de sua autoria, sendo que as mesmas não poderão constituir plágio de espécie alguma, sendo expressamente proibido o envio de respostas cuja titularidade seja de terceiro, não cabendo à Promotora nenhuma responsabilidade em virtude do envio, de modo que os Participantes responderão total e exclusivamente por todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela utilização das respostas.

13.15. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes do Concurso serão, exclusivamente, dirimidas pela promotora, através do e-mail [promocao.mkt@tam.com.br].

13.16. Será disponibilizado aos vencedores um número de telefone, que poderá ser utilizado ou não, destinado ao seu atendimento, durante o período da fruição da viagem.

13.17. A promotora se reserva, a qualquer momento, o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do Concurso, de forma que não possa ser conduzido como originalmente planejado.

13.18. Os participantes serão informados por meio de comunicação na página [www.facebook.com/TAMAirlines] a respeito do item acima e caso não concordem com os termos alterados, poderão cancelar sua participação neste Concurso, não cabendo à promotora qualquer responsabilidade advinda deste cancelamento.

13.19. A participação neste Concurso não gerará aos participantes e/ou aos vencedores nenhum outro direito e/ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste regulamento.

13.20. Este regulamento estará à disposição na Fan Page da promotora no Facebook®, [www.facebook.com/TAMAirlines] pelo período de duração do concurso e até o dia 14 de abril de 2011.

Promotora:
TAM LINHAS AÉREAS S.A.
AV. Jurandir, 856 – Cep 04072-000 – São Paulo – SP – Brasil

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*