Promoção ‘Eu Sou Ozzy’



Promoção realizada pelo TERRITÓRIO DA MÚSICA

Link para participação:
Clique Aqui

Prêmio(s):
Os 5 (cinco) autores das respostas mais criativas receberão o livro “Eu Sou Ozzy”, lançado pela Editora Benvirá / Saraiva, de autoria de Ozzy Osbourne, sendo 1 livro para cada um.

Forma de participação:
Responder a pergunta: “Das loucuras feitas por Ozzy, qual você não faria e por quê?”

Data Limite:
27 de julho de 2010

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO:

A PROMOÇÃO
1. A promoção cultural “Eu Sou Ozzy” é promovida pelo Território da Música, e será realizada de 09/07/2010 a 27/07/2010 para os residentes em todo o território nacional.

2. Para concorrer, o participante deverá responder a pergunta “Das loucuras feitas por Ozzy, qual você não faria e por quê?”, e enviar todos os dados necessários para viabilização da promoção.

3. Cada participante poderá fazer uma única inscrição por dia, ou seja, a cada 24 horas. Duas ou mais inscrições, no mesmo dia (dentro de 24 horas), com o mesmo Nome / Email / Data serão automaticamente excluídas.

CRITÉRIOS DE ESCOLHA
1. Os ganhadores serão escolhidos seguindo os seguintes critérios:
– resposta mais criativa;
– adequação ao tema; e
– uso correto da língua portuguesa.

2. A avaliação será feita pela banca julgadora formada por representantes Território da Música e será realizada na sede do Território da Música, no dia 28/07/2010, localizada à Rua Eng. George Corbisier, 100 – São Paulo/SP.

PREMIAÇÃO
1. Os 5 (cinco) autores das respostas mais criativas receberão o livro “Eu Sou Ozzy”, lançado pela Editora Benvirá / Saraiva, de autoria de Ozzy Osbourne, sendo 1 livro para cada um.

DIVULGAÇÃO
1. Os ganhadores serão informados por e-mail, logo após o término da apuração.

2. Os nomes dos ganhadores serão divulgados nesta página a partir do dia 28/07/2010.

3. Os ganhadores deste concurso cultural autorizam o Território da Música a usar sua imagem, nome e voz em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados da promoção cultural, inclusive na Internet. As respostas vencedoras desta promoção cultural ficarão sendo exclusivas do Território da Música, que delas poderá ou não fazer uso, na forma que melhor aprouver, pelo que os vencedores, desde já e para todos os efeitos legais e ainda, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998), cedem para o Território da Música, de forma total e irrevogável, os seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual.

4. As respostas vencedoras não serão divulgadas neste site ou em qualquer outro meio após o término da promoção.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
1. Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.

2. A relação dos nomes dos ganhadores permanecerá publicada neste site pelo período de 90 dias após a divulgação da mesma.

3. Caso o(s) endereço(s) de e-mail fornecido(s) pelo(s) ganhador(es) desta promoção cultural em seu(s) cadastro(s) apresente(m) alguma falha, o comunicado será reenviado por mais 2 vezes para o(s) mesmo(s), em intervalos de 7 dias. Após essas tentativas, será estabelecido o prazo de 90 dias, contados da data de divulgação da relação com o(s) nome(s) do(s) vencedor(es), para o(s) mesmo(s) reclamar(em) o seu prêmio, perdendo o direito ao mesmo após esse período.

4. Fica sob responsabilidade do(s) vencedor(es) todos os gastos relativos ao bem adquirido após sua entrega.

5. É vedada a participação de funcionários e seus parentes, até segundo grau, do Território da Música e Terra Networks, assim como de quaisquer outras pessoas e empresas envolvidas na organização deste concurso cultural.

6. A simples participação neste concurso cultural implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.

Para sanar dúvidas, os concorrentes podem enviar um e-mail para info@territoriodamusica.com.

Quaisquer divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*