Promoção Banda Afinada – Canal Futura procura novos talentos



Promoção realizada pelo canal Futura

Data limite para participar:
18 de abril de 2010

Como participar:
Publicar um vídeo no YouTube mostrando o trabalho da sua banda e preencha o formulário contando porque sua banda deve ser a escolhida.

Prêmios:
Serão selecionadas cinco bandas, cujos vídeos serão exibidos no site do Canal Futura. Os internautas escolherão a grande vencedora.
Sua banda pode sair do anonimato e estrelar um programa “Afinando a Língua” inteirinho, ao lado do Tony Bellotto.

Página para participar da promoção
Clique Aqui

CONCURSO CULTURAL
“UMA BANDA AFINADA”

1. A Fundação Roberto Marinho (“FRM”), através do programa “Afinando a Língua” (a seguir apenas “Programa”) promoverá, no período compreendido entre os dias 15 de março de 2010 e 18 de abril de 2010, um concurso cultural para a escolha de uma Banda de músicos para participação em entrevista e por meio de performance (cantando/tocando) de músicas próprias e cover, a serem indicadas pela FRM, em um episódio do Programa.

2. Para participar do concurso, os participantes deverão aceitar e cumprir as regras do presente Regulamento e realizar os seguintes procedimentos:
(i) se inscrever através do preenchimento do formulário disponível no site do Canal Futura (http://www.futura.org.br), fornecendo seus dados completos, conforme solicitado no formulário;
(ii) publicar um video de sua Banda no site do Youtube (http://www.youtube.com), devendo ainda escrever um texto em que defenda porque a sua Banda deve ser a atração escolhida para se apresentar no Programa e preencher no formulário o link de seu video;

3. Somente serão aceitas inscrições de Bandas:
(i) que tenham sido realizadas impreterivelmente até o dia 18 de abril de 2010;
(ii) que não tenham grande projeção na mídia em âmbito nacional;
(iii) que possuam um repertório próprio, de forma que a FRM possa escolher as canções a serem utilizadas no Programa;

4. A FRM não irá arcar com quaisquer custos relacionados a ensaios prévios da Banda escolhida, sendo estes de inteira responsabilidade dos componentes da Banda.

5. A FRM poderá a qualquer momento desclassificar qualquer participante que não atenda aos requisitos estabelecidos nos itens 02 e 03 acima.

6. Todos os vídeos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora composta pela produção do Programa, idôneos e capazes de realizar esse tipo de trabalho, sendo que as decisões dessa comissão serão soberanas e irrecorríveis.

6.1. Os vídeos não poderão conter termos de conteúdo julgado impróprio pela Comissão Julgadora, ou seja, não poderão ter conotação contrária aos bons costumes, à moral ou à legislação, incitar a violência ou a prática de atos ilegais, sob pena de serem automaticamente desclassificados.

7. A comissão julgadora da FRM escolherá, a seu exclusivo critério, através do material encaminhado no ato de inscrição, as 5 (cinco) melhores Bandas, levando-se em consideração a música, a performance da banda, entre outros critérios a serem definidos pela comissão julgadora.

7.1. As 5 (cinco) Bandas escolhidas irão à votação popular através do site Twitter, onde a Banda que tiver o seu nome mais comentado através do recurso de tópicos (#), com nomenclatura a ser definida pela FRM, será considerada a vencedora deste concurso cultural, e participará de uma gravação do Programa, em data ainda a ser definida.

7.2. Os vídeos e/ou as músicas das 5 (cinco) melhores Bandas poderão ainda, eventualmente e a exclusivo critério da FRM, serem exibidos no Programa e/ou no site do Programa.

7.3. O resultado do presente concurso será divulgado no site do Canal Futura (http://www.futura.org.br).

8. No caso de desclassificação e/ou fraude comprovada, o participante será excluído automaticamente do concurso.

9. O prêmio é pessoal intransferível não sendo permitida sua troca por dinheiro ou qualquer outro prêmio.

10. A FRM não assumirá qualquer responsabilidade em decorrência de informações incorretas por parte do participante, impossibilitando assim a sua participação no concurso.

11. Serão automaticamente desclassificados deste concurso os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro. Nessa hipótese, o beneficiário, bem como o terceiro beneficiado serão automaticamente desclassificados do concurso.

12. No ato de adesão a este regulamento, os participantes autorizam gratuitamente, em caráter exclusivo, irrevogável, irretratável, definitivo e universal à FRM, o uso de seus vídeos/músicas no Programa, bem como imagens e/ou vozes no Canal Futura e/ou no site do Canal, podendo a FRM, portanto, a seu exclusivo critério, utilizar o Programa livremente, bem como seus extratos trechos ou partes, podendo, exemplificativamente, adaptá-lo para fins de produção de obras audiovisuais novas, utilizá-lo, bem como a imagem e voz do Participante para produção de matéria promocional em qualquer tipo de mídia, inclusive impressa, para fins de divulgação do Programa, fixá-lo em qualquer tipo de suporte material, tais como, CD (“compact disc”), CD ROM, CD-I (“compact-disc” interativo), “homevideo”, DAT (“digital audio tape”), DVD (“digital video disc”) e suportes de computação gráfica em geral, ou armazená-lo em banco de dados, exibi-lo em circuito fechado, para fins institucionais, transmiti-lo via televisão de qualquer espécie (televisão aberta ou televisão por assinatura, através de todas as formas de transporte de sinal existentes, exemplificativamente UHF, VHF, cabo, MMDS e satélite, bem como independentemente da modalidade de comercialização empregada, incluindo “pay tv”, “pay per view”, “near vídeo on demand” ou “vídeo on demand”, independentemente das características e atributos do sistema de distribuição, abrangendo plataformas analógicas ou digitais, com atributos de interatividade, ou não), disseminá-lo através da Internet. Nenhuma dessas utilizações previstas anteriormente neste item, ou ainda qualquer outra que pretenda a FRM dar ao Programa, têm limitação de tempo ou de número de vezes, podendo ocorrer no Brasil e/ou no exterior, sem que seja devida ao Participante qualquer remuneração ou compensação.

13. O Participante que enviar o videoclipe à FRM declara para todos os fins de direito deter os direitos necessários a fim de enviá-lo e licenciá-lo na forma aqui determinada sem que tal utilização pela FRM importe em violação de direitos de terceiros. O Participante que enviar o conteúdo será o único responsável perante a FRM e terceiros quanto à propriedade intelectual do videoclipe, sendo, portanto, o único responsável perante a FRM e terceiros, por qualquer pleito ou demanda, judicial ou extrajudicial, que, de qualquer forma, tenha por objeto o videoclipe, especialmente nos casos de (i) utilização não autorizada de obras e/ou imagens de terceiros, (ii) questões relacionadas a direitos morais e/ou autorais, pelo que, deverá o Participante que enviar o videoclipe, no caso de propositura de medida judicial em face da FRM, assumir o pólo passivo da relação processual arcando com todas as custas judiciais, honorários advocatícios e indenizações de qualquer natureza.

14. Os participantes deste concurso se comprometem a não divulgar qualquer informação, dados, materiais, pormenores, marcas ou qualquer acontecimento a que tenha tido acesso em decorrência da participação neste concurso.

15. Não poderá participar desta ação funcionários das empresas das Organizações Globo, suas prestadoras de serviços, bem como seus parentes até o terceiro grau.

16. A FRM não se obriga a realizar a presente ação, podendo esta ser cancelada a qualquer tempo, a exclusivo critério da FRM.

17. O presente regulamento poderá ser alterado quantas vezes se fizerem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério da FRM.

18. As dúvidas, bem como os casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos exclusivamente pelas FRM.

19. A participação nesta ação implicará na concordância total e incondicional com todos os itens deste regulamento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*