Promoção 10 anos Kiss FM – 10 Guitarras

Promoção realizada pela rádio Kiss FM

Canecas Música Baterista Guitarrista

Prêmios:
– 10 guitarras autografada pelos locutores da Kiss FM. (2 por semana)

Como participar:
Responder a pergunta: “Quais seriam as 10 coisas que você faria para ganhar uma guitarra autografada pelos locutores da Kiss FM?

Data limite:
12 de fevereiro de 2011

Link da promoção:
Clique Aqui

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
“CONCURSO CULTURAL 10 ANOS DE KISS FM”

1.0 DA EMPRESA

1.1 Este concurso é de responsabilidade da Rádio Kiss FM, nome fantasia Kiss Telecomunicações LTDA, com sede à Avenida Paulista, 2200, 15º andar, São Paulo, SP, CEP: 01310-300 e será válida, única e exclusivamente para participantes maiores de idade – pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Território Brasileiro.

2.0 PARTICIPAÇÃO

2.1 A participação é voluntária e gratuita, não sendo exigida a aquisição de qualquer serviço ou qualquer pagamento para participação do concurso.

2.2 Respeitados os termos e condições estabelecidas neste Regulamento, ficam habilitadas a participar do concurso “CONCURSO
CULTURAL 10 ANOS DE KISS FM” todas às pessoas físicas, maiores de 18 anos, inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF), Portadoras de registro de identidade e residentes no território brasileiro.

2.3 A participação no concurso implica aceitação irrestrita deste Regulamento.

3.0 QUEM NÃO PODE PARTICIPAR

3.1 Não podem participar deste concurso, quaisquer pessoas jurídicas bem como funcionários, estagiários, cônjuges e parentes até
3º grau dos mesmos da RÁDIO KISS FM, e de empresas relacionadas ou coligadas, nos termos do artigo 3° da Lei 5.768, de 20 de dezembro de 1.971, regulamentada pelo Decreto n° 70.951, de 09 de agosto de 1972.

4.0 DO PERÍODO DO CONCURSO

4.1 Os interessados (as) em participar do concurso deverão, no período de 10 de janeiro de 2011 a partir das 00h00 até o dia 12 de fevereiro de 2011 às 19h00.

5.0 DA MECÂNICA DA PROMOÇÃO

5.1 Para participar, o (a) ouvinte deverá acessar o site da Kiss FM, preencher o cadastro com os seus dados completos e responder:

5.2 QUAIS SERIAM AS 10 COISAS QUE VOCÊ FARIA PARA GANHAR UMA GUITARRA AUTOGRAFADA PELOS LOCUTORES DA KISS FM?

5.3 Os cadastros que não forem preenchidos com os dados completos, ou que forem incorretamente preenchidos, e que não permitirem a perfeita identificação e localização dos participantes serão automaticamente eliminados.

6.0 DOS PRÊMIOS

6.1 A Rádio Kiss FM selecionará toda semana 2 (dois) ouvintes, que ganhará uma Guitarra autografada pelos locutores da Kiss FM.

7.0 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

7.1 A data de entrega dos prêmios será definida pela Rádio Kiss FM.

7.2 O prêmio é pessoal e intransferível sendo dado ao ganhador, mediante a apresentação da cópia simples do RG e CPF.

7.3 A produção da RÁDIO Kiss FM entrará em contato com os (as) selecionados (as), através de telefone ou e-mail, em até 24 (vinte e quatro) horas..

7.4 Caso os (as) selecionados (as) não retornem as ligações e mensagens da RÁDIO KISS FM em até 5 (cinco) dias após a divulgação dos contemplados

(as), eles perderão o direito ao prêmio, não havendo qualquer ressarcimento .

7.5 O resultado do concurso sairá as sextas feiras durante o PROGRAMA ALTERNATIVA apresentado a partir das 19 horas. Posteriormente os nomes dos (as) contemplados (as) serão também divulgados no site www.kissfm.com.br

7.6 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para os contemplados (as).

7.7 O prêmio não pode ser trocado por outros, muito menos convertido em dinheiro, consoante com a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei 5.768/71.

8.0 DA PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO

8.1 Direito de reclamar o prêmio prescreverá em 5 (cinco) dias úteis após o anúncio feito pelo locutor do programa.

9.0 DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

9.1. A simples participação no presente concurso “CONCURSO CULTURAL 10 ANOS DE KISS FM” implica no integral reconhecimento das
condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os (as) participantes contemplados (as) não possuirem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o(a) impeção de receber e/ou usufruir do prêmio ganho.

9.2. O resultado do concurso “CONCURSO CULTURAL 10 ANOS DE KISS FM” poderá ser divulgada pela rádio, pela Internet ou qualquer
outro meio.

9.3. Os contemplados (as) que serão contatados (as) através do telefone ou e-mail, concordão, desde já, na utilização de seus nomes, imagens e som de voz na divulgação do concurso, pelo prazo de 03 (três) anos após a apuração, sem qualquer tipo de ônus para a RÁDIO.

9.4. Para a identificação dos (as) contemplados (as) acima, a Rádio adotará as seguintes providências, seqüencialmente:

a)Divulgação dos nomes dos (as) contemplados (as) pelos locutores da rádio no ar.

b)Divulgação no site dos nomes dos (as) contemplados (as), visando dar transparência nos resultados da ação.

9.5. A RÁDIO KISS FM não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais, bem como pelo não comparecimento no dia e hora previamente combinados para entrega do prêmio.

9.6. As dúvidas e reclamações dos participantes

desta promoção serão preliminarmente dirimidas pela Rádio Kiss FM.

9.7 O regulamento está disponível no site www.kissfm.com.br.

9.8 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

9.9 Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

10.0 A Rádio Kiss FM reserva o direito de adiar, modificar ou alterar o regulamento e/ou a mecânica do concurso caso julgue necessário para garantir a sua lisura e correção. Suas decisões são finais e irrecorríveis.

10.11. Todas as inscrições serão avaliadas segundo os critérios estabelecidos pela Rádio Kiss FM.

São Paulo, 10 de janeiro de 2011.
Kiss Telecomunicações LTDA

2 comentários

  1. Olá, bom dia!

    Bem, quero fazer uma reclamação. Eu e uma amiga nos inscrevemos na promoção das guitarras e NUNCA encontramos o resultado da semana! O que é engraçado é que no site diz que haveria a “divulgação dos nomes dos (as) contemplados (as), visando dar transparência nos resultados da ação”.
    Não digo que vcs não puseram os nomes, mas se é “TRANSPARÊNCIA”, deveria estar o mais visível possivel.

    Jane

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*