Concurso Cultural Vintage Times

Canecas Música Baterista Guitarrista

Prêmios:
Os prêmios para a categoria Melhor Banda serão:

– 1(uma) bateria completa incluindo seus pratos e estantes;
– 1(uma) guitarra;
– 1(um) contra-baixo;
– 1(um) amplificador para guitarra;
– 1(um) amplificador para contra-baixo;
– Microfones, pedestais e cabos da marca Santo Angelo;
– 1(um) ano de endorsement pela Santo Angelo;

Os prêmios para a categoria Melhores Músicos serão:

– Melhor Guitarrista: 1(uma) guitarra, 1(um) amplificador e cabos Santo Angelo;
– Melhor Baixista: 1(um) contra-baixo, 1(um) amplificador e cabos Santo Angelo;
– Melhor Baterista: 1(uma) bateria completa, pratos e cabos Santo Angelo;

Como participar:
Criar e gravar a sua versão em vídeo da canção “Johnny B. Good” disponível no hotsite do concurso cultural e em vários canais do Youtube, postando-a neste veículo com o título: Concurso Cultural Vintage Times e o NOME do MÙSICO ou BANDA, (Exemplo – Concurso Cultural Vintage Times – Marcelo Jurandir ou Concurso Cultural Vintage Times – Banda Jimi One)

Data limite:
05 de março de 2011

Link da promoção:
Clique Aqui

REGULAMENTO DO CONCURSO

A. O Concurso Cultural “Vintage Times” tem cunho exclusivamente cultural, respaldado pelo artigo 30 do Decreto de Lei 70.951/72, sendo de responsabilidade da SMA Cabos e Sistemas Ltda., situada à Avenida Narain Singh, 1007, Bonsucesso, Guarulhos/SP – CEP 07250-000, inscrita no CNPJ sob o n° 55.303.002/0001-41, doravante denominada promotora, sendo válida em todo território brasileiro, única exclusivamente para consumidores residentes e domiciliados no território nacional, durante o período abaixo mencionado.

B. Poderão participar do concurso cultural, bandas, músicos e guitarristas independentes domiciliados em todo o território nacional, com quantas versões desejarem.

C. O período do concurso cultural será de 06/12/2010 a 17/04/2011, com pré-inscrição do dia 06/12/2010 até 05/03/2011. O prazo máximo de envio do(s) vídeo(s) é até 20(vinte) dias após a data da pré-inscrição.

D. Para participar e ter direito ao prêmio o usuário de qualquer sexo, idade, ou credo religioso deverá acessar o site www.vintagetimes.com.br para leitura e aceite das condições gerais de participação, fazer a pré-inscrição no formulário indicado, criar e gravar a sua versão em vídeo da canção “Johnny B. Good” disponível no hotsite do concurso cultural e em vários canais do Youtube, postando-a neste veículo com o título: Concurso Cultural Vintage Times e o NOME do MÙSICO ou BANDA, (Exemplo – Concurso Cultural Vintage Times – Marcelo Jurandir ou Concurso Cultural Vintage Times – Banda Jimi One) dentro do prazo de 20 (vinte) dias corridos da data da pré- inscrição. Fica entendido que os candidatos menores que 18 anos obtiveram previamente o consentimento dos pais ou responsáveis para participação neste concurso.

E. Havendo erros no título ou se a entrega do vídeo for acima do prazo informado no regulamento, o participante será desclassificado.

F. É obrigatória a colocação de “tags” de busca na postagem dos vídeos com as palavras: Concurso Cultural Vintage Times Santo Angelo.

G. Após a publicação do vídeo no canal Youtube, o participante deverá entrar novamente no hotsite, acessar o seu cadastro e informar a url do vídeo. Após este passo está confirmada a sua participação.

H. O participante poderá gravar e enviar quantos vídeos quiser com a música.

I. O concurso cultural “Vintage Times” não tem a pretensão de julgar o melhor Músico nem a melhor banda como Arte e sim premiar as melhores performances, em grupo e individuais. Assim, as categorias que formam o concurso cultural “Vintage Times” são: melhor banda, melhor guitarrista, melhor contrabaixista e melhor baterista. Além destas categorias, haverá menções honrosas para os melhores vídeos e músicos de destaque.

J. A seleção das 16 (dezesseis) bandas ou músicos pré-finalistas e, posteriormente, dos 4 (quatro) finalistas e os vencedores de cada categoria será feita entre todas as postagens enviadas, por uma banca de professores do EM&T (Escola de Música e Tecnologia de São Paulo/SP) escolhidos pela promotora, sendo que da decisão final, irrevogável e inquestionável, não caberá nenhuma ação contrária ao seu julgamento por parte dos participantes.

K. A apresentação e julgamento das 16 (dezesseis) bandas e ou Músicos pré-finalistas ocorrerá no auditório do EM&T / Jabaquara localizado na Avenida George Corbisier, 100 (ao lado da Estação Jabaquara do Metrô) nos dias 15 e 16 de Abril de 2011.

L. As 4 (quatro) bandas finalistas, apresentar-se-ão no dia 17/04/2011 no Little Darling Bar (www.littledarling.com.br) espaço apropriado e temático aos anos 50/60 na cidade de São Paulo – SP.

M. TODAS as despesas de translado, alimentação, hospedagem e quaisquer outros gastos necessários para que os finalistas venham para São Paulo serão por conta e risco dos escolhidos. Na hipótese do escolhido não possuir recursos para tais despesas, será substituído por outro concorrente com pontuação imediatamente abaixo ao critério dos julgadores.

N. Os menores de 18 anos terão que obrigatoriamente vir acompanhados dos pais ou de pessoa responsável.

O. No prazo de 02/04/2011 à 14/04/2011, será feito contato através de e-mail ou telefone com todos os finalistas escolhidos. A lista dos finalistas, assim como os resultados da final, será amplamente divulgada pela internet através dos canais da promotora, das empresas co-patrocinadoras do concurso e também pela mídia especializada.

P. Os prêmios para a categoria de Melhor Banda serão:
– 1(uma) bateria completa incluindo seus pratos e estantes;
– 1(uma) guitarra;
– 1(um) contrabaixo;
– 1(um) amplificador para guitarra;
– 1(um) amplificador para contrabaixo;
– Microfones, pedestais e cabos da marca Santo Angelo;
– 1(um) ano de endorsement pela Santo Angelo;

Q. Os prêmios para a categoria de Melhores Músicos serão:
– Melhor Guitarrista: 1(uma) guitarra, 1(um) amplificador e cabos Santo Angelo;
– Melhor Baixista: 1(um) contrabaixo, 1(um) amplificador e cabos Santo Angelo;
– Melhor Baterista: 1(uma) bateria completa, pratos e cabos Santo Angelo;

R. Em razão da participação na promoção, os ganhadores devem ceder o direito de divulgação de sua imagem, nome e áudio para fins de divulgação dos resultados da promoção, de maneira indeterminada, fixadas em fotografias e em obra áudio-visual com o uso em: banners, website, anúncios em revistas especializadas, feiras, folhetos, cartazes e demais meios de comunicação impressa e virtual do segmento específico de mercado específico da promotora. A presente licença autoriza a promotora a exibir as imagens em todo território nacional e internacional. A promotora poderá utilizar as imagens por prazo indeterminado, ficando também autorizada a executar livremente a montagem de fotos, podendo efetuar cortes, fixações, reduções ou reproduções onde couber. A promotora tem somente o direito de uso das imagens dos vencedores para exibição nos moldes explicitados neste regulamento, não possuindo o direito de ceder ou vendê-las a terceiros.

S. A promotora não se responsabiliza pelo uso indevido das imagens, cuja licença é objeto do presente Instrumento, quando captadas por terceiros em exibições e/ou reproduções ocorridas em desacordo com as especificações estabelecidas neste regulamento.

T. A promotora não garante a segurança da utilização indevida de sua Home Page e e-mails trocados por terceiras pessoas contendo a imagem em comento, quando utilizada por terceiros não autorizados que possam acessar e, eventualmente interceptar, eliminar, alterar, modificar ou manipular, de qualquer modo o conteúdo disponibilizado naquele endereço eletrônico. Da mesma forma, a promotora não tem obrigação de controlar e não se compromete a controlar a utilização indevida que terceiros possam fazer de sua Home Page, ou seja, a empresa promotora não garante que a utilização do endereço eletrônico de seu domínio seja feita em conformidade com a Lei, termos de uso, moral e bons costumes aceitos, ordem pública, nem que o façam de forma diligente e prudente.

U. Os prêmios são individuais e intransferíveis, não podendo em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Na efetiva entrega dos prêmios, os ganhadores obrigar-se-ão a assinar um recibo de entrega das mercadorias, pelo qual dará ampla e irrestrita quitação à promotora. Caso o ganhador seja menor de 18 (dezoito) anos, deverá estar acompanhado de representante legal munido de documentação comprovadora de sua condição, que assinará o recibo de entrega do prêmio, pelo qual dará ampla e irrestrita quitação à promotora. Todas as despesas necessárias à entrega do prêmio, inclusive o pagamento de taxas, impostos, frete, contribuições previdenciárias, emolumentos serão custeadas pela promotora. Exclui-se da responsabilidade da empresa promotora a comunicação dos resultados finais aos vencedores da promoção, por meio de correio ou por representante autorizado.

V. Todas e quaisquer dúvidas, controvérsias e omissões sobre as normas deste concurso serão resolvidas e dirimidas pelo departamento de Marketing da Santo Angelo. Para tanto, deverá ser encaminhado um e-mail com a dúvida, controvérsia ou omissão para o endereço eletrônico: ar@santoangelo.com.br, que terá o prazo máximo de 72 horas para encaminhar a solução da questão enviada.

W. É terminantemente proibida a participação de músicos patrocinados, funcionários e diretores da promotora e das empresas co-patrocinadoras neste concurso.

X. A simples participação na presente promoção implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita desse regulamento, bem como fará presumir que os participantes ganhadores não possuem quaisquer impedimentos legais, fiscais ou outros que o impeçam de receber e/ou usufruir do prêmio ganho.

Y. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente regulamento, será competente o foro da Comarca da Guarulhos – SP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*