Concurso Cultural – Paul McCartney e eu em Floripa

Concurso Cultural – Show do Paul McCartney em Floripa
Concorra a ingressos para o show do Paul McCartney

Canecas Música Baterista Guitarrista

Prêmio(s):
08 ganhadores:
– Os 3 (três) vencedores mais criativos, selecionados de acordo com o julgamento da Realizadora receberão 1 (um) par de convites para a pista VIP do evento.
– Os demais 5 (cinco) selecionados receberão 1 (um) par de convites para a Pista comum.
– 1 (um) par de passagens aéreas para Florianópolis, local do evento.

Forma de participação:
Para participar do Concurso Cultural Paul McCartney, o Participante deverá “curtir” a página da Realizadora e permitir o acesso às suas informações básicas no Facebook (nome, e-mail e perfil). Em seguida, o participante deverá enviar uma foto produzida por ele no aplicativo da promoção (Link), no qual representa de forma criativa um trecho da música “Hey Jude”

Data limite:
22 de abril de 2012

Link da promoção:
CLIQUE AQUI

Promoção Paul McCartney. Concorra a ingressos para Florianópolis

1. Do Concurso Cultural
1.1. O Concurso Cultural Paul McCartney (“Concurso Cultural”) é promovido pela VRG LINHAS AÉREAS S.A., pessoa jurídica inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.575.651/0004-00, com estabelecimento na Praça Comandante Linneu Gomes s/n, Portaria 03, Jardim Aeroporto, São Paulo – SP, doravante denominada “Realizadora” ou “GOL”.
1.2. O concurso tem caráter exclusivamente cultural e não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos Participantes, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos Participantes, nem vinculação destes ou do contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização da Caixa Econômica Federal, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e do artigo 30, do Decreto 70.951/72.
2. Do início e término do concurso
2.1. O concurso cultural se inicia no dia 18 de Abril de 2012 e termina às 23h59 do dia 22 de Abril de 2012.
3. Das regras de participação, resultado e premiação.
3.1. A participação no Concurso Cultural implica total conhecimento de suas condições e na aceitação irrestrita deste Regulamento, sendo válida somente para pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território nacional, com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) válido, que estejam cadastradas no Facebook e que “curtam” a Fan Page da GOL Linhas Aéreas Inteligentes (“Participantes”).
3.2. Serão desconsideradas as participações que não atenderem aos requisitos previstos no item 3.1. acima.
3.3. O Concurso Cultural Paul McCartney + GOL será realizado exclusivamente no aplicativo Paul McCartney (“link”) hospedado na Fan Page da Realizadora por intermédio do Facebook (https://www.facebook.com/voegol) e divulgado nos perfis da realizadora noTwitter (@VoeGOLOficial), Facebook (GOL Linhas Aéreas), Orkut (GOL Linhas Aéreas Inteligentes), Google + (https://plus.google.com/110309663598680066334/posts) e no Blog da GOL (http://blog.voegol.com.br)
3.4. Para participar do Concurso Cultural, o Participante deverá “curtir” a página da Realizadora e permitir o acesso às suas informações básicas no Facebook (nome, e-mail e perfil). Em seguida, o participante deverá enviar uma foto produzida por ele no aplicativo da promoção (Link), no qual representa de forma criativa um trecho da música “Hey Jude”, conforme solicitado pelas chamadas da campanha.
3.5. Serão considerados vencedores do Concurso Cultural (“Vencedor”) os autores das melhores fotos, segundo os critérios de criatividade, originalidade, clareza na comunicação e adequação ao tema proposto, a exclusivo julgamento da Realizadora.
3.6. O número de Vencedores será de 8 (oito) premiados: Os 3 (três) vencedores mais criativos, selecionados de acordo com o julgamento da Realizadora receberão 1 (um) par de convites para a pista VIP do evento. Os demais 5 (cinco) selecionados receberão 1 (um) par de convites para a Pista comum.
3.7. Serão desclassificadas pela Realizadora, podendo ser excluídas, os participantes que apresentarem foto ou mensagens com conteúdo impróprio, de conotação contrária à ética, à moral e aos bons costumes. Da mesma forma, serão desconsideradas as fotos notoriamente estereotipadas, bem como as que não se refiram ao tema proposto no concurso.
3.7.1. O Participante responsabiliza-se integralmente por todo e qualquer conteúdo de sua autoria que seja publicado no Concurso, isentando a Realizadora de quaisquer danos advindos de suas publicações, seja perante terceiros, a administração pública ou o poder judiciário.
3.8. A Realizadora premiará cada um dos Vencedores com 1 (um) par de passagens aéreas da GOL Linhas Aéreas, para Florianópolis, local do evento.
3.8.1 Os Vencedores poderão usufruir do par de passagens (Prêmio), durante o período de 24 de abril de 2012 a 26 de Abril de 2012, ficando desde já estabelecido que todas as passagens estão sujeitas a confirmação prévia de disponibilidade de poltrona nos voos operados pela GOL.
3.8.2. A Realizadora não se responsabiliza pela indisponibilidade de poltrona no voo selecionado pelo(s) Vencedor(es) e, caso não havendo poltrona disponível em determinado(s) voo(s) , uma nova opção de data, horário e/ou trecho deve ser enviado para a avaliação da Realizadora, com antecedência mínima de dois dias.
3.8.3. Despesas de alimentação, traslados, taxas de embarque, hospedagem e demais custos/despesas que o Vencedor e o seu acompanhante possam vir a ter para usufruto do prêmio não estão contempladas no Prêmio.
3.9. A lista dos Vencedores será divulgada dia 23 de Abril de 2012 e continuará no aplicativo Paul McCartney (“link), hospedado na Fan Page da Realizadora (https://www.facebook.com/voegol), até 26 de abril de 2012.
3.10. A Realizadora entrará em contato com os Vencedores por e-mail (“Notificação”), pelo endereço informado no perfil do Facebook, até 30 (trinta) minutos após a divulgação do resultado no link hospedado na Fan Page da Realizadora.
3.11. Os vencedores terão até 5 (cinco horas) contadas a partir do horário de envio da Notificação, para responder ao contato da Realizadora confirmando a sua participação. Nesta oportunidade, será solicitado ao Vencedor que informe todos os seus dados cadastrais (nome completo, RG, CPF, endereço residencial, telefone de contato e data de nascimento).
3.12. Caso o Vencedor, no prazo descrito no item 3.10., por qualquer razão, não responder ao contato da Realizadora ou comunicar a desistência do prêmio à Realizadora, o Vencedor será desclassificado e a Realizadora elegerá automaticamente um novo Vencedor, com base na primeira posição subsequente a do último Participante vencedor.
3.13. A reserva dos voos deverá ser feita obrigatoriamente com 48 (quarenta e oito) horas mínimas de antecedência à data do voo, por meio da Central de Relacionamento com o Cliente GOL, pelos e-mails: passagempatrocinio@golnaweb.com.br e phspeich@golnaweb.com.br, das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas). O Acompanhante, bem como a origem do voo não poderão ser alterados, cancelados ou transferidos em hipótese nenhuma após o agendamento, ficando desde já estabelecido que o Vencedor e o Acompanhante poderão partir de origens (cidades) diferentes, mas deverão ter o mesmo destino, com chegada na mesma data.
13.1.Fica desde já estabelecido que todas as passagens estão sujeitas a confirmação prévia de disponibilidade de poltrona nos voos selecionado pelos Vencedores. Por isso, aos futuros vencedores, a Realizadora orienta que, quanto maior a antecedência na reserva da passagem, maior o número de poltronas disponíveis no voo.
3.14. Em hipótese alguma a Realizadora poderá ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas, sendo tais causas, motivo de exclusão do participante da premiação.
3.15. A Realizadora não se responsabiliza por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, velocidade de conexão, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das participações, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de respostas ou falha da Realizadora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no portal ligado a ação, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação no Concurso Cultural.
4. Disposições Gerais
4.1 O presente Concurso Cultural foi promovido em observância às determinações legais, especialmente no que concerne aos Atos Unilaterais, com Promessa de Recompensa, a que se refere os Artigos 854 e seguintes do Código Civil Brasileiro em vigor.
4.2 O Prêmio aqui ofertado é pessoal e intransferível e será entregue somente ao Vencedor.
4.3 O Prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro, vendido ou cedido a terceiros, nem tampouco trocados por serviços prestados pela Realizadora.
4.4 O Participante será excluído automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
4.5 Os Participantes concordam em isentar a Realizadora e/ou qualquer empresa envolvida no Concurso Cultural, suas coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente neste Concurso Cultural, de toda e qualquer demanda ou ação judicial consequente de sua participação no Concurso Cultural ou recebimento e utilização do prêmio.
4.6 Não poderão participar do Concurso Cultural a Realizadora, as respectivas controladoras, coligadas, subsidiárias, agências, bem como seus funcionários, administradores, diretores, representantes, distribuidores, franqueados, agentes, e/ou prestadores de serviço.
4.7 Os auditores que acompanharão o Concurso Cultural terão a lista completa das pessoas impedidas de participarem da mesma.
4.8 Os Vencedores e os Acompanhantes autorizam a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, em qualquer meio escolhido pela Realizadora, para divulgação deste Concurso Cultural, pelo período de até 01 (um) ano a contar da data de divulgação dos Vencedores, de forma inteiramente gratuita.
4.9 A divulgação deste Concurso Cultural poderá ser realizada por meio de chamadas na “home page” da Realizadora, por meio de “sites”, TV, jornais, revistas, “outdoors” ou por qualquer outro meio disponível, a critério da Realizadora.
4.10 Eventuais ocorrências não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma Comissão formada por integrantes da empresa Realizadora, sendo que, das decisões, não será possível a interposição de recursos e/ou reclamações.
4.11 A participação neste Concurso Cultural implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento pelos Participantes.
4.12. Fica desde já eleito o Foro Central da Cidade de São Paulo para dirimir quaisquer questões oriundas deste Concurso Cultural.
4.13. Este concurso cultural não é patrocinado, endossado nem administrado, pelo Facebook Inc. ou pelas empresas à ele filiadas ou cooligadas.

Promoção – Concorra a ingressos para o Show do Paul McCartney em Floripa

Um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*