Concorra a ingressos para o show do Chris Brown



Promoção realizada pelo site Guia da Semana

Página para inscrição:
Clique Aqui

Data limite:
16 de maio de 2010

Prêmio(s):
– As 2 (duas) respostas mais criativas e adequadas ao tema ganharão um par de ingressos (pista) para assistir ao show do cantor dia 20 de maio, quinta feira, às 21h30, no Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro).

Forma de partipação:
Responder a pergunta: “Em quem você gostaria de dar um Kiss Kiss apaixonado?”

1. A promoção “Chris Brown” promovida pelo Guia da Semana e a T4F – Time for Fun é aberta a todas as pessoas residentes na cidade de SÃO PAULO.

2. Para concorrer o participante deverá ser usuário do cadastrado no Guia da Semana, colocando seu login e senha e respondendo a pergunta da promoção vigente. Caso o participante não seja cadastrado no Guia da Semana, poderá se cadastrar quando estiver participando da promoção.

3. O participante é o único responsável pela correta digitação de seu cadastro no site. Dados preenchidos incorretamente ou incompletos não serão considerados.

3.1 A participação é individual e cada internauta poderá participar quantas vezes quiser, com posts diferentes, porém, somente poderá ser vencedor uma única vez em cada concurso.

4. É vedada à participação de funcionários das empresas Guia da Semana bem como os empregados da T4F – Time for Fun, seus cônjuges ou parentes até 2º grau, nos termos da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972.

5. A Promoção é válida no período de 23/04/2010 a 16/05/2010.

6. As 2 (duas) respostas mais criativas e adequadas ao tema ganharão um par de ingressos (pista) para assistir ao show do cantor dia 20 de maio, quinta feira, às 21h30, no Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro).

6.1 Qualquer outro gasto adicional com transporte, alimentação, etc, é responsabilidade do usuário vencedor. O Guia da Semana e aT4F – Time for Fun se comprometem apenas a ceder o par de ingressos.

7. A avaliação será feita por uma comissão julgadora formada por profissionais do Guia da Semana. No caso de respostas idênticas enviadas por participantes diferentes será considerada como válida aquela com a data de envio mais próxima ao início da promoção.

8. Os prêmios são individuais e intransferíveis. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-los ou recebê-los em dinheiro.

9. Os vencedores serão informados por e-mail logo após o término da apuração e algumas informações serão solicitadas.

10. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na página de promoções do Guia da Semana a partir de 17 de maio de 2010.

11. O nome do ganhador estará na Bilheteria do estabelecimento, em uma lista especial. Deve chegar, no mínimo, com uma hora de antecedência, identificar-se como o ganhador da promoção do Guia da Semana e apresente um documento de identificação.

12. Em caso de suspeita de fraude o participante será automaticamente desclassificado.

13. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).

14. A simples participação neste concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.

15. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

16. Todos os textos recebidos, inclusive o escolhido como vencedor, não serão devolvidos aos autores após o término do concurso, sendo que os mesmos cedem, gratuitamente, os direitos de autor sobre os mesmos, tornando-se estes posse do Guia da Semana do Brasil, podendo esta utilizá-los como melhor lhes aprouverem.

17. Os participantes da promoção, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão do direito de autor, sendo esses direitos cedidos livre e desembaraçado de todos e quaisquer ônus ou restrições.

18. O vencedor e seu acompanhante autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz na divulgação do concurso e seu resultado, bem como o vencedor cede, gratuitamente, os direitos de autor sobre a resposta, para utilização da mesma em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão com ou sem provedor, sem que o Guia da Semana tenha que fazer qualquer pagamento para tanto.

19. Qualquer dúvida, entre em contato com promo@guiadasemana.com.br A/C Roberta Teodosio César – responsável por essa promoção.

Um comentário

  1. Se eu visse o chris brown na minha frente não saberia mihnha reação
    não sei se eu chorava se eu desmaiava mais provavel q eu possa desmaia
    pois ele é o amor da minha vida o meu principe encantado que vai vir me buscar no cavalo branco.
    Eu queria dar muitos kiss kiss no chris pois eu amo muito ele,ainda mais quando eu vejo o clip dele say god bye eu choro muito mas choraria se eu visse e ouvisse ele cantando essa musica, que foi a primeira q eu amei e conheçi ele que vi ele a primeira vez nesse clip ele tinha apenas 16 anos ele era só um moleque agora ele se tornou um homem.
    Te amo christhoper Maurice Brown

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*