Show da Nelly Furtado



Sábado, dia 27 de março, São Paulo recebeu Nelly Furtado, e estivemos por lá conferindo o show dessa luso canadense de voz e personalidade doce.

Primeiramente, devo agradecer a gravadora Universal Music, na pessoa do Ivan Boog, que, muito atencioso, nos acompanhou durante todo o show.

Também, Selma Lins, Débora Cidrack e Gabriela Nader da banda As Valkyrias, bem como sua promotora Giselle Ventura. Todos fizeram de sábado uma noite sensacional.

E claro, Kelly Araújo (produção) e Dean Jarvis (baixista e diretor musical) e uma das backing vocals que infelizmente não lembro o nome, que ficaram um bom tempo batendo um papo comigo. Atenciosos e simpáticos ao extremo.

Bom, agora vamos ao show.

Infelizmente perdi o show das Valkyrias, porém, ao pegar o elevador, encontrei a Gabriela que, depois de um breve papo, chamou a Débora e a Selma e, com muita simpatia, gravaram uma chamada para os leitores do blog, que você confere abaixo, juntamente com parte do show delas cantando Emotion e I Kissed a Girl.

Vale muito a pena conhecer mais do trabalho dessas garotas. Talentos e histórias que não encontramos facilmente.

Após, com grande sorte, consegui ficar mais tranquilo bem na hora que a Nelly começou o show. A cantora que veio divulgar seu último álbum “Mi Plan” começou com a Maneater, do álbum “Loose” e já demonstrou que sua presença de palco é uma grande troca de energia com o público. Nelly faz do palco realmente um lar.

Com o apoio de uma banda que dispensa elogios, a noite tornou-se um sucesso total, com o público acompanhando passionalmente cada música.

Nelly ainda emocionou muitos cantando “Sozinho”, música de Peninha, famosa na voz de Caetano Veloso e “All Good Things”, esta última realmente emocionante ao vivo, e acelerou a pulsação de todos quando, após “Say It Right”, a banda mandou “Enter Sadman” do Metállica.

Um diferencial interessante do show, é que os backing vocals possuem bastante exposição, tomando a frente e os holofotes em partes do show, deixando até Nelly como co-protagonista. Os 3 com muito talento mandaram muito bem.

Como ainda não consegui editar o vídeo, seguem algumas fotos.




Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*