As melhores rádios de São Paulo

As melhores rádios de São Paulo

Já há alguns anos no mundo musical, tenho acompanhado diariamente todas as rádios que posso, seja do segmento que for, para estar sempre a par, por ser a área que escolhi como profissão.

Seja tecnicamente, seja pelas ações de marketing ou pela programação musical, é muito interessante notarmos a diferença, mesmo que mínimas, de rádios do mesmo segmento.

Assim, por experiência, citarei as rádios que, em minha opinião, englobam os melhores elementos para uma programação completa de qualidade.

Obs – Lembrando, que IBOPE não significa qualidade. Muitas rádios utilizam-se da acefalia alheia para captar ouvintes.

Obs – No segmento Jovem, é público que temos bastante rádios em São Paulo, porém citarei apenas duas pois são as únicas que, filtrando por elementos, são capazes de proporcionar ao ouvinte o devido respeito e qualidade de programação que os mesmos merecem.

Bom, então seguem as rádios que valem a pena ouvir em São Paulo.

Segmento Jovem:
Rádio Energia 97 FM
Rádio 89 FM

Segmento Adulto:
Eldorado FM
Antena 1
Oi FM
Kiss FM
Mitsubishi FM
Nova Brasil FM

Segmento Popular:
Nativa FM
Tupi FM
Transcontinental FM
Tropical FM
105 FM
Gazeta FM
Band FM

2 comentários

  1. Concordo plenamente: pois sou ouvinte da Energia 97 há alguns anos e gostei muito de a 89 voltar a tocar só rock. Eu também gosto disso: vc acessar uma rádio sabendo que lá só será tocado determinado gênero. A Energia é assim. Claro que ela toca algum pop às vezes. Mas é certo que o gênero que mais a caracteriza é a Música Eletrônca. As rádios adultas são assim também eu as ouço bastante, assim como a Kiss FM. Espero que a 89 siga o mesmo caminho mantendo-se fiel ao rock.

  2. muito boa na categoria jovem so faltava a mix e a metropolitana ja a transamerica e jovem pan precisam decidir se sao jovens adultas ou terceira idade mas tb sao boas as outras ficam como segunda opçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>