As melhores rádios de São Paulo

Já há alguns anos no mundo musical, tenho acompanhado diariamente todas as rádios que posso, seja do segmento que for, para estar sempre a par, por ser a área que escolhi como profissão.

Seja tecnicamente, seja pelas ações de marketing ou pela programação musical, é muito interessante notarmos a diferença, mesmo que mínimas, de rádios do mesmo segmento.

Assim, por experiência, citarei as rádios que, em minha opinião, englobam os melhores elementos para uma programação completa de qualidade.

Obs – Lembrando, que IBOPE não significa qualidade. Muitas rádios utilizam-se da acefalia alheia para captar ouvintes.

Obs – No segmento Jovem, é público que temos bastante rádios em São Paulo, porém citarei apenas duas pois são as únicas que, filtrando por elementos, são capazes de proporcionar ao ouvinte o devido respeito e qualidade de programação que os mesmos merecem.

Bom, então seguem as rádios que valem a pena ouvir em São Paulo.

Segmento Jovem:
Rádio Energia 97 FM
Rádio 89 FM

Segmento Adulto:
Eldorado FM
Antena 1
Oi FM
Kiss FM
Mitsubishi FM
Nova Brasil FM

Segmento Popular:
Nativa FM
Tupi FM
Transcontinental FM
Tropical FM
105 FM
Gazeta FM
Band FM

2 comentários

  1. Concordo plenamente: pois sou ouvinte da Energia 97 há alguns anos e gostei muito de a 89 voltar a tocar só rock. Eu também gosto disso: vc acessar uma rádio sabendo que lá só será tocado determinado gênero. A Energia é assim. Claro que ela toca algum pop às vezes. Mas é certo que o gênero que mais a caracteriza é a Música Eletrônca. As rádios adultas são assim também eu as ouço bastante, assim como a Kiss FM. Espero que a 89 siga o mesmo caminho mantendo-se fiel ao rock.

  2. muito boa na categoria jovem so faltava a mix e a metropolitana ja a transamerica e jovem pan precisam decidir se sao jovens adultas ou terceira idade mas tb sao boas as outras ficam como segunda opçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>