Top Top da MTV.

Infelizmente há tempos parei de assistir MTV, por motivos que não vale citar aqui. Porém um programa me fez ficar alguns minutos com ela em minha TV, o Top Top, apresentado pela Marina Person e o Léo Madeira.

A idéia do programa é interessante e acho os dois apresentadores gente boas. Então, resolvi colocar aqui sempre que possível o conteúdo, ou melhor, as 10 listagens do programa.

Inicialmente, não colocarei o último que passou, mas sim o último que mais gostei. As "10 mortes mais bizarras", que passou em outubro e que foi exatamente o que me deu a idéia de escrever o post anterior, do clube dos 27.


10 – Dimebag Darrell (Pantera)
(08/12/2004 aos 38 anos)
Foi assassinado com 3 tiros durante seu próprio show.
 


09 – Nico (Velvet Underground)
(18/07/1988 aos 49 anos)
Morreu de hemorragia cerebral enquanto andava de bicicleta.


08 – Layne Staley (Alice In Chains)
(19/04/2002 aos 34 anos)
Morreu de overdose e foi descoberto por seu contador que, dias depois que percebeu que nenhuma movimentação foi feita em sua conta bancária.
 


07 – Elliott Smith
(21/10/2003 aos 34 anos)
Ele foi encontrado por sua namorada, Jennifer Chiba, com duas facadas em seu peito. Ela afirmou que os dois discutiam, quando ela se trancou no banheiro. Chiba ouviu o grito de Smith e ao abrir a porta, o encontrou com uma faca em seu peito. Ela tirou a faca de seu peito e chamou a ambulância. Smith morreu no hospital, às 1:36PM. Sua morte ainda gera polêmica, pois foi registrada como suicídio, porém a autópsia deixou em aberto a opção de um homicídio.



06 – Ol’ Dirty Bastard (Wu-Tang Clan)
(13/11/2004 aos 33 anos)
Morreu por overdose acidental, com dois pacotes de cocaína no estômago. Porém já havia sido baleado e preso, roubava, agredia, tinha posse ilegal de armas, era mentiroso e louco.
 



05 – Michael Hutchence (INXS)
(22/11/1997 aos 37 anos)
Morreu enquanto fazia hipofixilia, uma fantasia de transar com privação de oxigênio. Foi encontrado morto por asfixia com um cinto no pescoço.


04 – Ola Brunkert (ex-baterista do Abba)
(16/03/2008 aos 61 anos)
Morreu com um pedaço de vidro encravado na garganta quando caiu sobre a porta de vidro de sua casa.


03 – Elvis Presley
(16/08/1977 aos 42 anos)
Misturou muitos remédios e morreu no banheiro de ataque cardíaco.



02 – Randy Rhoads (guitarrista do Ozzy Osbourne)
(19/03/1982 aos 35 anos)
Morreu de acidente aéreo. Era piloto e brincava de dar rasantes de avião em cima do ônibus da banda. Na terceira tentativa, bateu no ônibus e parou em uma mansão. Ozzy chegou a salvar um homem em chamas mas Randy já estava morto.


robertjohsonjimihendrixjimmorrisonjanisjoplincurt
01 – Músicos que morreram aos 27 anos
Vários gênios da música, como Jim Morrison, Kurt Cobain, Janis Joplin e Jimmi Hendrix, morreram aos 27 anos. Seria uma maldição de Robert Johnson? O cantor teria vendido sua alma ao diabo e sua morte foi estranha. Alguns dizem que foi assassinado, outros dizem que foi de pneumonia, envenenado, afogado ou de sífilis. No dia de sua morte, ele teria sido visto uivando e engatinhando no hospital.

Informações colhidas no blog Weekale

 

Um comentário

  1. Muito bom o post, continue assim =D

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*