Lady Gaga como Stefani Germanotta

Lady Gaga como Stefani Germanotta

Que a Lady Gaga é a menina dos olhos do mercado fonográfico, ninguém discorda. A garota, logo em seus primeiros dois singles, conseguiu colocá-los em primeiros na parada da Billboard, feito só conseguido há 10 anos atrás com Christina Aguilera.

Que a Lady Gaga usa roupas estranhas e mexe com a cabeça da garotada ficando quase semi nua em suas apresentações também não é novidade.

Agora, que Lady Gaga tem talento vocal é um assunto delicado, digno de começar uma discussão do estilo futebolística. De qualquer maneira, seja como cantora, como show girl, como instrumentista ou como compositora, não há dúvida que ela merece vários créditos.

Para quem ainda não ouviu, há um tempo já rolam dois áudios de Lady fazendo acústicos de Viva La vida, do Coldplay e de Poker Face, dela mesma, que você pode ouvir logo abaixo.

 

Enquanto pesquisava sobre Lady Gaga, achei no blog "Algunas Cositas Más" um post mostrando quando Lady Gaga ainda cantava com seu nome real, Stefani Germanotta. (Nome inteiro: Stefani Joanne Angelina Germanott)

 

untitled
Capa de seu EP, Red And Blue, de 2005

Abaixo, você poderá ouvir as faixas "No Flood" e "Red And Blue".

Pois é. Talento tem sim. Ponto.

4 comentários

  1. estou passada gente :O eu detésto a tal gaga ai, mas eu adorei essas musicas ae o/

  2. eu prefiro stefani antes de 2004 porque agora se esconde atras de perucas e ainda estraga seu corpo

  3. este albúm inteiro, Red and Blue EP, é ótimo, pra falar bem a verdade é o álbum da minha vida, embora tenha apenas 5 canções, são as cinco canções das minha vida! Eu adoro a GaGa, e na minha opinião ela é a melhor artista pop dos últimos tempos! Só que, acho uma pena que agora ela esteja sendo mais comercial, ela continua sendo excepcional, mas antes ela era ainda melhor! Falando nisso, recomendo mais algumas músicas antigas dela: Let love down; Wonderful; Words, Something Crazy, No floods, Wish you were here-Ps essa músicxa é perfeita!!- e Red and Blue (faixas do Red and Blue EP); Captivated; Electric Kiss e Vanity! Quem não gosta dela pode ter certeza que vai gostar dessas canções, são irresistíveis como todas as da GaGa!

  4. Eu já havia ouvido No Floods, realmente é uma música muito boa, outra que é boa também é Wish You Were Here.

    GAGA DIVA *-*

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*