VMA’s 2009 e suas bizarrices

Hoje aconteceu o Video Music Awards 2009 (VMAs), premiação realizada pela MTV americana que aconteceu me Nova Iorque.

Primeiramente, o que se destacou foi a suposta lista que vazou e que indicava os ganhadores de todas categorias cuja veracidade já foi descartada logo no início.

Clique na imagem para ampliar.

vmasmtv

Também, logo na entrega de melhor vídeo feminino, vencido pela Taylor Swift e, enquanto a mesma fazia seu discurso de agradecimento, Kany West, desrespeitando de maneira vergonhosa a ganhadora, invade o palco, tira o microfone das mãos de Taylor e diz que Beyonce tem um dos melhores vídeos de toda a história, implicitamente dizendo que ela deveria ser ganhadora.

Veja abaixo o vídeo no momento em que Kanye invade o palco.

E, até o momento, a outra bizarrice foi a apresentação da Lady Gaga, que aparece com um micro short, parecendo dizer: “Olha aqui, não tenho piu piu“. Mas até aí tranquilo, normal a moçoila aparecer com micros trajes.

O que marcou sua apresentação mesmo foi a partir do momento em que começa a sangrar e simula sua morte por enforcamento. Sei que muitos gostariam de vê-la enforcada de verdade, porém não há como negar que a Lady Gaga virou rainha do auto-marketing, sabe fazer com que todo mundo fale dela, bem ou mal.

E para você, qual sua opinião sobre a Lady Gaga?

Reveja o vídeo da apresentação de Lady Gaga no VMA’s, cantando a música Paparazzi. Caso o youtube já tenha removido o vídeo, você pode fazer o download do mesmo clicando aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*