Uma realização. Uma entrevista

Não poderia deixar passar esse post do Fábio M. Barreto, em seu blog SOS Hollywood. Fábio foi na coletiva de imprensa do filme "It Might Get Loud", um documentário estrelado por Jimmy Page, The Edge e Jack White.

Excelente a sensação que Fábio nos passa ao ficar perto de um ídolo (ÍDOLO REAL) como Jimmy Page, um cara que está na história da música até o fim da humanidade.

Fábio, no post, apenas relata a emoção, porém não postou a entrevista pois tenta vendê-la. Assim, quem puder ajudar, quem conhecer algum veículo que possa se interessar na entrevista, chame lá o Fábio.

Vai lá e confira o post, bem como algumas fotos que ele postou para nosso deleite, e porque não, nossa inveja também….rs

http://soshollywood.wordpress.com/2009/06/19/jimmy-page/

Ps – Para a garotada que lê meu blog, lembrem-se: "Ídolo não é aquele que toca algumas canções no rádio, mas sim aquele que faz história na música, tornando-a atemporal"

4 comentários

  1. Nossa… Eu nao conseguiria ter essa capacidade, nao conseguiria entrevistar o Jimmy, eu acho que nao sairia nenhuma palavra. Ele tambem é o meu idolo real, e voce é muito profissional. Parabens

    Bjs

  2. Entrevistar Jimmy Page deve ser uma emoção transcendental, acredito.

    Fora todo o Guitarrista fabuloso e inspirado que sempre foi também é um ser humano fora de série, vide a realização da Casa Jimmy no Rio.
    Parabéns !!!!

  3. Cara, quem ficou emocionado fui eu agora. Obrigado pelas palavras. Você realmente compreendeu o que eu senti naquele momento e estou sentindo até agora.

    forte abraço,
    Fábio Barreto
    http://www.soshollywood.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*