Tema da vitória – Ayrton Senna

Tema da vitória – Ayrton Senna

Há exatos 15 anos Senna nos deixava. O dia que todos perdemos um ídolo e sentimos a dor agonizante quando Roberto Cabrini disse na televisão, às 13:42 hs do dia 01 de maio de 1994:

“- Morreu Ayrton Senna da Silva.”

Uma obra que marcou sua carreira, o famoso tema da vitória acompanhava-o assim que recebia a bandeirada final e merece ser relembrado sempre.

O tema foi composto por Eduardo Souto Neto e originalmente gravado pelo Roupa Nova.

Fica aqui a lembrança e a saudade.

Música Tema da vitória Ayrton Senna

12 comments

  1. sergio william hermenegildo

    quando escuto este tema que foi feito para eu me emociono e choro .porque o unico que vestiu a camisa do Brasil foi airton senna .e eu estive no velorio dele no ibirapuera

  2. Até hoje me emociono quando o assunto é AIRTON SENNA, principalmente quando ouço o TEMA DA VITÓRIA, fico imaginando quando das corridas de Formula I, não saia da frente da TV para assistir nosso ìdolo maior. Tenho certeza que jamais o AIRTON será esquecido pelo mundo inteiro, pois sempre foi uma pessoa humilde, brasileiro nato, educado, tudo que fazia era com dedicação, enfim, AIRTON é e sempre será nosso MAIOR ÍDOLO.

  3. ja se passaram 17 anos e a saudades dos domindos ainda nao foram esquecidas e tenho eu certeza que jamais deixaram de ser lembradas.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*