O seu Delorean mental

capa_provaSim, a partir de hoje, as 20:46, você poderá ter seu próprio capacitor de fluxo mental e voltar ao ano de 1985.

Hoje é o tão aguardado lançamento do livro de uma grande amiga, a Laís Eiras, com seu “80 Maníaca”.

Agora, por que o lançamento será as 20:46? Entenda no “Na rota do Rock”

Com um enredo hipnotizador, o livro conta a história da protagonista Luisa, que deseja tanto voltar aos anos 80 que consegue. E neste tempo, passará por situações que nos levarão mentalmente de volta ao passado, proporcionando-nos excelentes e gratificantes lembranças.

Conforme Soraya Coelho (release) descreve, entre transformações políticas, amores juvenis, o despertar do rock nacional e muito gel com glitter new wave, essa viagem no tempo é, mais que tudo, uma viagem de descobertas.

Em meio a essas revelações, Luisa reafirma seu amor pela cultura pop oitentista, desvenda os motivos pelos quais cantores meia-língua que faziam músicas sobre ursinhos de pelúcia causavam furor na mulherada, concluiu que as chacretes eram as pinups brasileiras e que o melhor lugar para alguns ídolos é realmente no pôster do armário que ficou na adolescência.

Pena que não havia celular pra registrar tudo isso. Ou um plano de minutos que transpusesse a relação espaço-tempo.

De volta pra casa, nossa heroína percebe que essa é a única década que já dura 20 anos. E hoje vivemos tentando melhorar tudo o que aconteceu, mas com muito menos maquiagem e sem calças semi-bag.

E, para garantir um toque de realidade em meio à viagem maluca de Luísa, algumas “testemunhas” da década (que dizem) perdida dão seus depoimentos sobre a cultura pop oitentista como Evandro Mesquita (Blitz), Clemente (Inocentes, Plebe Rude), Dé Palmeira (ex-Barão Vermelho), Luciano Nassyn (ex-Trem da Alegria), Guilherme Isnard (banda Zero), entre outros.

Aproveite e leia um capítulo do livro em: http://oitentamaniaca.ash.com/capitulo.html

Para comprar sua passagem e embarcar nessa incrível viagem literária e temporal, visite: http://www.clubedeautores.com.br/

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*